quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ah, pernas p'a que te quero!

Começou hoje à tarde a Volta a Portugal em bicicleta. Ao longo de 11 dias e 1616 km vão existir múltiplos corredores que vão percorrer o país em duas rodas. Esperam-se velocidades superiores às que consigo obter quando estou a bordo da minha carrinha e consumos de água também eles superiores aos consumos de gasolina da referida viatura. Aquilo está uma pechincha, meus caros! É aproveitar sff. Estou disponível para um test drive.

Admiro imensa a capacidade destes atletas. Acho que é preciso um enorme esforço e sacrifício para pedalar, pedalar, pedalar e não haver a tentação de, a páginas tantas, entrar no carro de apoio e seguir a vidinha. Especialmente à hora de almoço quando fortemente seduzidos por uma feijoada ou qualquer coisa substancial!

P.

1 comentário:

Spaceman Spiff disse...

Piada seca III: "...consumos de agua superiores aos de gasolina da referida carrinha!"

No chão a rebolar de rir!

Sabendo que este ponto não vai ser aprovado por má publicidade à dita viatura, tenho que dizer, que não pude deixar de cair na tentação de fazer a piadola!