domingo, 8 de agosto de 2010

Game, Set & Match

O adversário mostrou-se extraordinariamente competitivo. Muito compenetrado. Totalmente imóvel. Indiferente a quem passava naquele court, imperturbável face ao ambiente adverso. A um ambiente de chuva que assombrou a zona de Lisboa hoje de manhã. Era absolutamente indiferente a direcção que pudesse dar à bola de ténis dado que a resposta do adversário era sempre certa. Acelerada. A colocar-me em dificuldades. A fazer-me correr desalmadamente para conseguir devolver em condições. No final, e depois de minutos absolutamente exaustivos, não houve sequer lugar a uma despedida formal. Continuou a olhar-me e ficou ali subjacente que não terei condições para sair vencedor. Mas também quem é que me manda jogar contra uma parede?

P.

3 comentários:

HAC disse...

Excelente... !! Tenho a certeza que na próxima vez o teu jogo irá quebrar o teu adversário!
:-)

Pedro disse...

Tudo farei para o conseguir! Nem que tenha que me atirar contra a parede!:)

P.

Tazmania disse...

Já vais em quantos love games?? :P