quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Enervaste-me!

Esta é uma frase que é usada por um amigo meu. E usada de uma forma muito própria. Com imensa graça! É uma frase de revolta. Como quem diz "Agora é que tu vais ver...!". E foi precisamente isso que senti quando recebi um SMS, aparentemente inocente, a dizer "Se não vendeu a sua viatura, do que está à espera? www.viaturasonline.pt, rápido, fácil e 100% grátis". É verdade. A carrinha continua à venda mas agora tenho este estímulo adicional. Porque estes tipos "já me enervaram!" e vou arranjar comprador. Ai vou vou!

P.

13 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Ofereço 3 sugus!

andreices disse...

Hmmm... Esta expressão soa-me a algo familiar. Porque será?! eheheh

Cá para mim acho que terás mais sucesso a vender a dita se usares o mesmo método com os potenciais interessados. Qualquer coisa tipo:

"Bom dia, estou a ligar por causa de um anúncio sobre uma carrinha."
"Sim senhor. Tem estas características XPTO e custa €€"
"Tanto! Concerteza será negociável."
"Negociável? Meu senhor isto está uma pexincha. Não me diga que não tem este dinheirito para comprar um mísero carro. Tenho pena de si."
"Enervaste-me!! Agora só por causa disso quero comprar a carrinha e o carro da sua esposa pelo triplo do preço!"

Rui Dias disse...

Ora pois tá claro! Se não compras a carrinha...é que nem espero pela resposta! Pronto, enerbaste-me! Leon ataca!

Pedro disse...

Spaceman,

Não pode ser mais uns quantos?

Andreices,

Genial! É o segredo para o sucesso!

Rui,
Tens razão! É "enerbaste-me!".

P.

Spaceman Spiff disse...

Vá... a loucura, 4 sugus e meio!

Pedro disse...

Eu diria que me estás a querer sugar a carrinha!

P.

Spaceman Spiff disse...

Não sei de que te queixas, pelo que sei, foi a melhor oferta até à data!

Rui Dias disse...

5 sugus....uma! e vão duas...!?

Pedro disse...

5 sugus duas....! Mais alguma oferta?

P.

Rui Dias disse...

Pronto! Enerbaste-me! 6 Sugus!

andreices disse...

6 Sugus e uma caixa de smarties!

Pedro disse...

Não podem fazer ofertas de twix? Gosto mais.

P.

Spaceman Spiff disse...

Também podíamos fazer em dinheiro... mas é preciso que a carrinha valha!