quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Gosto muito de ti, Paula Cristina...Suzy Paula

Acho que todos nós já passámos pela situação desconfortável de enviar um email e alguns segundos depois apercebermo-nos que afinal o destinatário não correspondia ao que tínhamos pensado inicialmente. Talvez daqui decorra o facto de ter pedido, com alguma insistência, um BMW Série 1 no Natal e ter recebido um par de meias. Vejamos: as meias cabem no BMW mas o inverso já não é verdadeiro. Dá para perceber a diferença, certo?

Foi a pensar neste tema - de envio de emails para pessoas incorrectas - que a Google aumentou o período de recuperação de emails de 5 para 30 segundos. É por isso que a Paula Cristina nunca mais vai receber emails que afinal são para a Suzy Paula. Podem ver o detalhe aqui.

P.

5 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Isso é porque não viste as meias da minha tia mais gorda... cabe um série 1 estacionado, atravessado!

Cláudia L. disse...

O grande problema é que, na grande maioria das vezes, só vês depois! Muito depois dos 30''.

Cláudia L. disse...

Só assim por curiosidade, tu tens o blogue desde Janeiro e já vais com 714 postas...

Eu, a grande impulsionadora deste blogue [quase madrinha, diria], tenho 666 (este número redondinho) e já cá ando há 3 anos!

Há gente que escreve muito... eh eh

Spaceman Spiff disse...

Porque se cai ao mar ainda julgam que foi a MobyDick que deu à costa!

Pedro disse...

Da tua tia gorda? Se está gorda, porque não vai correr connosco?

Madrinha,
Quanto à curiosidade, é um facto. Já tinha dado conta disso. Que tinha superado alguns bloggers com mais antiguidade na matéria. Mas tenho um segredo: eu tenho uma equipa a trabalhar para mim. Não sou só eu que escrevo. Xiuuuuuuuuuu...fica só entre nós.

P.