quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Maria, direita ou esquerda?

Existem pessoas que têm uma capacidade de orientação incrível. Que raramente se perdem. Que se guiam pelo sol, pela lua, pelo bigode dos taxistas. Tenho ideia que à nascença já traziam GPS. Outras existem que também têm GPS mas em que o significado é Geralmente Perdem-se Sempre. A sigla em si é a mesma mas o significado é bastante diferente. Foi a pensar em todos - quer nos que se perdem fora ou dentro de casa, mas também naqueles que são os guias para toda e qualquer viagem - que foi concebido este site.

Pareceu-me bastante completo e divertido (estou aqui que não posso) e já pude verificar que, por exemplo, em Bangkok não falta mesmo nada. Está mesmo perfeito! Se eu já fui a Bangkok? Não. Só estou a inventar mas lembro-me perfeitamente que foi uma das cidades em que se desenrolou um dos filmes do Indiana Jones. Isso deve valer alguma coisa, não? Ah, bom! Assim sendo na rotunda peçam ao elefante para virar na terceira à esquerda.

P.

1 comentário:

Xana disse...

bigode dos taxistas?? LOL