terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sangria desatada

Há marcas com as quais sinto enorme afinidade. Fazem parte de mim. E a "Compal" é um desses casos. Quando leio os rótulos, como por exemplo, aquele que diz "aqui dentro estão 8 pêras" penso imediatamente em "eu sou um banana". Há, por isso, uma afinidade extrema. Não sei se serão os saudosos anúncios com o Eng. Sousa Veloso, a linha de comunicação da marca ou o sabor dos sumos em si, mas esta é uma marca especial.

Se eu trabalhasse naquela empresa gostava de estar na secção de "provas". Um departamento muito específico do controlo de qualidade no qual pudesse dar opinião sobre os sabores que por ali se produzem. E foi por isso que não quis deixar de experimentar o "Compal Fresh Sangria de Frutas". Respeita os valores da marca e por isso é bom. Mas não é excelente. Talvez seja porque só tem 0,02% de extracto de canela e isso é mesmo muito pouco. Assim não é uma sangria desatada ir comprar a sangria de frutas ao supermercado.

P.

2 comentários:

numero impar disse...

Eu como boa Tuga que sou , fui a correr comprar, e já provei. Nao fiquei fã. Demasiada mistura.Constato que Sangria, só mesmo com alcool! Mas continuo a comprar Compal.

Spaceman Spiff disse...

Se o problema é falta de canela, metes lá as tuas... ambas e duas... o chamado presunto!