quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Patinadora à caixa 4

Claramente o título do post não tem nada a ver com o conteúdo. Até porque na série em questão não havia patinadoras. Eu sei, eu sei...mas apeteceu-me. Desde ontem que me estou a tentar lembrar do nome de um programa francês em que os concorrentes eram levados para uma espécie de forte e tinham de superar diversas provas. Salvo erro, após superarem cada uma das provas num determinado tempo limite, recebiam uma chave que podia permitir a abertura de um cofre final. Vejam lá se me sabem ajudar senão nunca mais deixo de pensar nisto. As dicas são:

. Programa francês (que não a série Il était une fois....a Vie);

. Realizado num forte;

. Havia leões nesse mesmo forte (mas não eram o Simba do Rei Leão);

. Alguns dos assistentes eram anões (aqui posso estar a confundir com a história da Branca de Neve, mas admito que tenham existido anões nos dois programas).

Obrigadinho.

P.

7 comentários:

Unknown disse...

Sei perfeitamente do programa que falas, mas o nome tambem nao me lembro !!!! Sorry . Vela se te lembras senao vou tb andar com isso na cabeça todo o dia ...

Spaceman Spiff disse...

Curioso, que falamos nisto à hora de almoço de ontem por causa de uma parvoíce qualquer, e qual não é o espanto está aqui no dia seguinte.

Faz-me lembrar quando apanhava a carraspana, o almoço do dia anterior às vezes também aparecia...

Anónimo disse...

Seria o "Fort Boyard"?

Beijocas Ci

Pedro disse...

A questão é que nenhum de nós soube responder. Aparentemente trata-se do Caça ao Tesouro (que foi depois recriado pela Catarina Furtado) mas não há certezas...tenho fortes esperanças que o visitante da Malásia deste blog saiba responder. Aguardemos.

P.

Anónimo disse...

Esqueci-me de dizer que em portugal tivemos a nossa versão, mais fraquinha, que era a caça ao Tesouro, com a Catarina Furtado, Henrique Mendes e Rita Blanco.

Beijocas Ci

Pedro disse...

É isto mesmo! Em português "Fui boiar".

P.

Spaceman Spiff disse...

Cá estão os anões!