sábado, 14 de agosto de 2010

(F)uros nas (N)arinas (A)rte nas (C)ostas

Uma das minhas lojas preferidas é a FNAC. Mesmo que não venda lingerie (para oferecer, como é óbvio). Esta loja tem vários pontos de interesse que estão devidamente organizados. É com facilidade que qualquer pessoa se desloca e vai ao encontro daquelas que são as suas preferências nas áreas da música, literatura, cinema, informática e bodypainting. Esta última secção ainda está pouco divulgada mas se procurarem bem vão ver que encontram.

Mas a FNAC tem uma característica muito particular que é o facto de ser das poucas lojas (de momento não me recordo de outra) cujos colaboradores têm piercings e tatuagens. É praticamente certo que ao entrar nesta loja vamos deparar-nos com colaboradores que têm estes elementos cravados no corpo. Admito que, no formulário de recrutamento, em vez do inglês ser uma língua obrigatória seja obrigatório ter um piercing na língua para poder passar para a fase seguinte. Acredito que os candidatos que tenham uma tatuagem a dizer "amor de mãe" também tenham vantagem sobre os demais.

Gosto da loja porque concilia vários dos meus gostos e porque o atendimento é, em regra, muito bom. Falamos com quem percebe das matérias e isso ajuda imenso na decisão de compra. Mesmo que possa, por vezes, ser ligeiramente mais caro acho que compensa imenso.

P.

Sem comentários: