quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vai uma carecada?

Nos primeiros anos de existência o cabelereiro perguntava-me: "Vai uma carecada?". Eu respondia que sim. Afinal havia ali uma certeza de que o cabelo iria crescer. Curiosamente, e de há uns anos para cá, essa pergunta deixou de existir. Porque será?...

Mas nunca tinha recebido um comentário semelhante aquele que conto em baixo.

Um indivíduo entra na bomba de gasolina e, por causa do vento, está completamente despenteado.

Funcionário da Bomba (FB): "Oh amigo, viu alguma coisa que o tenha assustado?"
Indivíduo despenteado (ID): "Não, não. Foi do vento. Ah ah. São 20 euros."
FB: "Não me diga que viu a sua mulher com outro..."
ID: "São 20 euros."

FB: "Já de si não posso dizer que o vento tenha algum efeito. Mas deixe lá. Eu também sou assim."
PG: "Pois. Não me preocupo com isso."
FB: "Deixe lá isso. Não é importante. Perde menos tempo no banho."
PG: "Mas eu não me preocupo."
FB: "É genético. Não há nada a fazer..."
PG: "São 20 euros."

"Nunca" me preocupei com semelhante coisa. Especialmente depois do insucesso com os tratamentos com gotas de limão. Um desperdício aquele gasto de limão. Mas admito que o cheiro da gasolina/gasóleo não esteja a ajudar esta pessoa a ter pensamentos lúcidos. Enfim...

P.

5 comentários:

Rui Dias disse...

Acho que o tratamento é com vinagre! daí não ter resultado! :-)

Pedro disse...

Realmente o médico era careca! Se fosse com limão ele teria experimentado, não? Sacana!

Acho sempre piada a estas coisas. Assumindo que o vinagre funciona e faz crescer o cabelo, pergunto-me como foi feita a descoberta.

" Oh querido, passas-me aí o vinagre para a salada?"
" Upsssssss...deixei cair a garrafa no chão e tenho vinagre na cabeça!"
"(Mulher surpreendida..."
"Que foi, que foi?"
"Tens cabelo loiro...!"

P.

Spaceman Spiff disse...

Conheces a passagem do filme Karaté Kid em que ele faz o Wax On, Wax Off... fazes o mesmo com o Limão e o Vinagre: Lemon On, Vinager Off, Lemon On...

Pedro disse...

Do que tu te foste lembrar! Ah, grande Mr. Mihagi. Por acaso podia tentar aplicar essa técnica para lavar a carrinha. Qualquer coisa como Fairy Limão On, Fairy Apple Off...

P.

Spaceman Spiff disse...

Wax on... Wax off...