segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Filmes de Animação

Tenho ideia que os filmes de animação se chamam assim porque deixam as pessoas animadas. Mesmo que não exista qualquer recurso a bebidas alcoólicas. Basta um qualquer sumo e pipocas para acompanhar a película. E a isso junta-se a certeza de que as pessoas que trabalham em empresas, como por exemplo a Pixar, têm seguramente um enorme prazer naquilo que fazem. Pelo menos foi o que li recentemente. Usam e abusam de toda a criatividade e transformam-na em desenhos animados que prometem entreter os espectadores e arrecadar milhões em receitas. É o caso de Toy Story 3 ou como diria a minha sobrinha "Story Story 3". Reparem que a dificuldade não é dizer Story mas sim dizer Toy.

Na prática isto facilita toda e qualquer compra de cds do Toy. Porque em vez de se tornar público que vou comprar um cd desse grande artista passa a ideia de que vou comprar uma obra de Story através da frase "Tio, compra o cd do Story". E é nesse preciso segundo, em que ninguém identifica quem é o artista que dá pelo nome de Story que eu trago o cd do artista português. Posto isto, e apenas para pegar no tema inicial, nunca deixem de ver filmes de animação. São o máximo!

P.

4 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Best character ever...

Pedro disse...

Claramente no Top!

P.

Cláudia L. disse...

Ainda não vi o Toy Story 3. Acho que nem o 2.

Pedro disse...

Verdade seja dita que fiquei pelo 1. Há uma certa fixação por este número. Só pode ser dos carros...só pode!

P.