quinta-feira, 26 de agosto de 2010

É mais ou menos isto

É ter a capacidade de multiplicar as alegrias e dividir as tristezas.

É fazer com que o silêncio não incomode e seja apenas uma forma de comunicar sem palavras.

É estar sempre lá. Sem horários. Sem restrições.

É estar presente na nossa mente. Estejamos onde estivermos. É associarmos um objecto, uma expressão, um acontecimento aquela pessoa que nos é tão relevante.

É um número de telefone que aparece por várias vezes nos nossos registos.

É reunir tudo numa boa conversa. Construtiva.

É rir e chorar. É deixar sair as emoções.

É estar perto mesmo quando estamos longe.

A amizade é isto. E é por isso que as pessoas que eu adoro jamais serão esquecidas. Fazem parte de mim.

P.

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito Bonito....
Gostei :)

Beijocas Ci

Pedro disse...

Quem, eu? Ah, muito obrigado! Ah não, é mesmo o post! Eh eh.

P.

Spaceman Spiff disse...

Tás lá...

andreices disse...

Muito profundo...

Pedro disse...

É profundo porque foi escrito nas minas do Chile. Eu estou neste momento lá. Ou então não...:) Obrigado.

P.