terça-feira, 3 de agosto de 2010

Raspa-te!

Há um sinal qualquer no ar. Para além do "Stop" que está à minha frente. Há um sinal de que alguém, que tem a capacidade de mudar o Mundo, leu este post. Mas tal como eu deve ser um pressinhas e por isso em vez de me dar o Grande Prémio deu-me simplesmente o Último Prémio. Um pequeno equívoco. Queria então informar que Vossa Excelência que já fiz a minha parte. Voltei a jogar. Precisamente com os mesmos números. Aqueles que, por razões várias, me estão mais próximos. Disso é exemplo o "9". Pelo número de unhas dos pés. E por isso espero agora que, lá para sexta-feira, haja um cruzamento - mas sem stops - perfeito entre os números que tenho no boletim e os números que a Sra Dona Marisa vai tirar da tômbola. Combinado?

O magnífico prémio que recebi hoje serviu apenas para ser trocado por raspadinhas. Assim à bruta. O máximo que deu para fazer a conversão do prémio em raspadelas. Feliz ou infelizmente tenho sempre a esperança - e acho que isso é fundamental - que o jogo me possa dar uma alegria. E aqui não falo do jornal "O jogo". Eu vou mais "À bola" e tento estabelecer "Record(es)" ao ser a primeira pessoa a ganhar alguma coisa digna desse nome no menor número de tentativas possíveis. Geralmente sou controlado. Hoje foi mesmo em acto de desespero. Se o Benfica goleia porque não havia eu de golear no jogo? Mas não. Ainda não foi desta. Nexxxxxxxxxxxxt.

PS. É mesmo muito muito importante que na sexta-feira saia o prémio. Se for necessário apresento uma lista considerável de coisas que tenho pensadas para fazer com a massaroca.

P.

6 comentários:

andreices disse...

Parece-me então que os fiéis seguidores deste maravilhoso blog (já comecei a dar graxa) podem começar a fazer uma lista com as coisas com que os podes presentiar assim que receberes o tão desejado prémio.

Então boa sorte! (por ti e por todos nós, eheheh)

Pedro disse...

Claramente a Vag está em vantagem face aos restantes. :)

Venham de lá essas listas! Há crença neste momento!

P.

Spaceman Spiff disse...

Estou aqui a fazer figas com quantos dedos tenho, e alguns que também pedi emprestados, para que ganhes (e isto de fazer figas com os dedos dos pés não é fácil, principalmente porque nãos corto as unhas desde Janeiro, e vendo bem é uma coisa que magoa)!

Agora a lista:
- Um BMW M5, se for pedir muito um M3 chega;
- Um vivenda ali em Oeiras;
- E umas massas para gastar em sugus e bolicãos;
- por enquanto é só!

Obrigadinho

Tazmania disse...

Aqui os sinais dizem "Araf" (versao welsh para stop)
Para a minha lista, hmmm... fica apenas um geladinho desses do Santini, confesso que fiquei curioso... :P

Xana disse...

Eu sou de fácil contentamento. Só que ser dondoca!
Bjs na superfície frontal para BOA SORTE. :)

Pedro disse...

À data o mais simples de satisfazer são os Sugus!:)

P.