sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dor, drama, horror!

Este podia ser o título da corrida de ontem. Pelo menos era o que tinha interiorizado antes de começar. Nunca na vida tinha corrido 7 km e nem sequer imaginava o que isso seria. No horizonte estava o local onde iríamos concluir metade da corrida. E, apesar de não ver grande coisa ao longe, aquilo parecia-me longe. Muito longe. Mas afinal até nem correu mal. O facto do chão ter placas a indicar o número de metros percorridos - a cada 100 metros - ajuda imenso a ter uma noção concreta da distância percorrida e daquela que falta percorrer. Tenho hoje noção de que aqueles 43 minutos não foram brilhantes mas que, dentro em breve, melhorarei o tempo. Não sem continuar a deixar de libertar uns quantos "Ai minha mãe!" ou mesmo um ou dois "Que caneco!". São duas expressões que ajudam a ganhar moral para continuar a correr e que farei questão de continuar a usar. Consequências no dia de hoje? Algumas dores, sim. E continuo lamentavelmente sem saber fazer crochet. Isso é que é o pior.

P.

6 comentários:

Spaceman Spiff disse...

De referir que nenhum dos Utentes da Clínica Geriátrica de Oeiras nos ultrapassou... pese embora um deles nos tenha tentado acertar com a arrastadeira!

Pedro disse...

Sacanas, pah! Sempre a tentar passar-nos a perna, i.e. ultrapassar-nos. Próximo objectivo: 7 km em 39 minutos. Vamos a isto!

P.

Anónimo disse...

Meu velho, onde é que isso foi?

Ab

T

Pedro disse...

Na Marginal. Contamos contigo da próxima vez!

P.

Tazmania disse...

Muitos parabéns! Quem me dera a mim... eu só consigo fazer isso na passadeira, e com recurso a expressões bem piores :P

Anónimo disse...

Podes contar comigo, excepto terças e quintas.

Ab

T