sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A importância do número 1

O número "1" tem alguma importância no mundo automóvel. Suspiro por ele. Suspiro pelo Série 1 que passa na estrada - neste momento acho que já ficava com o branco. Suspiro pelo X1 que está estacionado junto ao centro de ténis. Suspiro pelo Audi A1 que chega este mês a Portugal ainda que na versão mais avantajada. A versão mais acessível chegará no mês de Setembro e promete ser um sucesso. No fundo há ali um valor aspiracional (para quem ligue a estas coisas, claro) pela ideia de se poder ter nas mãozinhas um brinquedo destes.

P.

10 comentários:

Spaceman Spiff disse...

1 é para meninos, eu cá prefiro o 3 de preferência com o M antes... M3! Se é para sonhar então sonho em grande!

No fundo é só uma questão de números!

Pedro disse...

O valor aspiracional deste menino - eu - é mais modesto. Tenho aqui duas raspadinhas que me vão trazer sorte! Tu vais ver....

PS. Não Xana, não. Eu não ando metido no jogo. Só de vez em quando:)

P.

Spaceman Spiff disse...

Na bebida sim, nas drogas também, no jogo é que não... isso não!

Anónimo disse...

tu ve la... nao te metas nos escuteiros!!! =P


Lee=)*

Cláudia L. disse...

O meu primeiro carro foi um Rover 111. Queres um?

Pedro disse...

Lee,

Escuteiros é que não! Grande sketch!:)

C,
Tenho ideia que a minha mãe esteve quase quase quase a ter um Rover 111. Mas como este é um blog de cariz familiar pode ser confirmado!:) Mas se não for pedir muito preferia mesmo aqueles que mencionei no post! :)

P.

Xana disse...

quando chegares a casa falamos, Pedro Miguel!

:) Bjs.

Pedro disse...

Ups! Quando há dois nomes (Pedro Miguel) é porque a coisa está feia:)

P.

Madrecita disse...

Rover 111? O que é isso? Eu estive para ter um? Quando? Realmente o meu forte não são carros:):)
Bom fim de semana!

Pedro disse...

Ups! Foi erro meu. Seguramente.

P.