segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Força Giorgia!

Muitas vezes passamos em determinados locais e não apreendemos metade do que esses mesmos locais nos podem ensinar. Trago este assunto à baila porque achei curioso o facto de, já tendo visitado Veneza, nunca me ter dado conta que os gondoleiros eram todos homens. A notícia que aqui trago dá conta precisamente disso mesmo. Que passou a existir uma senhora, de seu nome Giorgia Boscolo, que passou o exame e obteve a licença oficial para poder navegar naquelas águas. Eu diria que se ligar para a Venezo Vaporettos vou obter uma resposta deste género:

"Venezo Vaporettos, bom dia. Em que posso ser útil?"
"Olhe, eu precisava de um Vaporetto para me levar até ao Cais do Sodré."
"Ora com certeza. Não se preocupe que a Giorgia vai já Boscolo".

Eu sei que a piada não é das melhores. Mas vale a intenção, ok?

P.

1 comentário:

Spaceman Spiff disse...

Depois de ler esta piada fiquei assim!