terça-feira, 17 de agosto de 2010

Oh Alice, então mas isto é assim?

Eu sei que foi uma falha. Deixei passar em claro a notícia sobre o casamento de Alicia Keys no passado dia 31 de Julho de 2010 mas acho que só agora é que estou capaz de falar do assunto. Afinal a menina Alicia - que muito estimo - foi absolutamente incapaz de nos mandar um convite para o referido casamento. Teve lugar na Córsega, a bordo de um iate, e reuniu apenas 53 convidados entre os quais Bono e D. Duarte Pio. Estou preocupado porque, por exemplo, não sei até que ponto é que alguém terá dito ao Bono, quando se dirigiu aos canapés (adoro esta palavra!) a expressão "Bon(o) appétit!". Duvido que alguém o tenha feito até porque só me lembrei disto agora.

Só fiquei chateado porque já ouvi centenas de vezes as músicas desta senhora e desesperámos pela sua entrada no concerto do Pavilhão Atlântico em Março. Houve ali algum esforço associado da nossa parte aquele momento e que agora não é recompensado. Nem me importava absolutamente nada de ser a personagem que sai do bolo de noiva. Ou esta imagem não é digna/própria dos casamentos? Ao casalinho desejo as maiores felicidades sendo que tenho a certeza que não tendo existido uma lista na Vista Alegre, o maridinho - Swizz Beatz (isto é nome de gente?) - vai ter sempre uma vista alegre quando olhar para a Alicia.

Para terminar só um dos já afamados versos:

Minha querida Alicia Keys
Foi com pena que não fui convidado
Para poder posar a teu lado e dizer "cheeseeeeeee"
E sair do casamento enfartado

Desejo-te felicidades
A ti que adoras New York
Mas deixa-te lá destas maldades
Escusavas de ter sido "Pork"

Continua a cantar
Cada música é uma prenda
Para a próxima vem cá jantar
Mas traz a merenda

P.

3 comentários:

Xana disse...

Também me parece muito mal não ter convidado a comunidade dos rissóis! Depois de tanto carinho que lhe demos.
(gostei especialmente do "escusavas de ter sido "pork"! :)

Spaceman Spiff disse...

Tenho quase a certeza que não serviram rissóis e croquetes tão bons como os que aqui se fazem... Oh Alice, toma vai buscar!

Pedro disse...

Pumba! Vai buscar! Gosto destes comentários com imagens. Muito simpático, sim senhor!

P.