segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Vizinho resmungão

Tenho ideia que um dos nossos vizinhos é um dos sete anões da história da Branca de Neve. No caso o resmungão. Sempre que nos cruzamos no prédio queixa-se de alguma coisa.

Queixa-se do construtor civil que não lhe dá resposta (e aqui dou-lhe razão);

Queixa-se do detentor da pasta do condomínio;

Queixa-se da lingerie da mulher que a ele não lhe assenta bem;

Queixa-se que no Natal vai comer perú e não é coisa que aprecie.

Efetivamente o nosso prédio tem vários problemas de construção mas comparativamente com outras pessoas que compraram casas novas, não me parece que seja assim tão tão tão mau. Fico somente à espera de verificar se, a bela Branca, sairá algum dia da toca.

P.

4 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Comprendo a queixa do teu vizinho, porque com uma lingeri daquelas um dia destes, por engano, veste o saco da borra do café!

Pedro disse...

Vou ver se, na próxima reunião de condomínio, abordamos o tema. Para ficar escrito em ata.

P.

Anónimo disse...

Olha que engraçado... Eu chamo à minha vizinha de baixo "bruxa". Porque, efectivamente, a mulher parece a bruxa da branca de neve....
Isto há coisas pah...
A minha vizinha é mais para se queixar que eu aspiro a casa à meia-noite (isto quando eu nem sequer estou em casa, note-se).

Podíamos juntar os nossos vizinhos e fazer uns novos cartoons... "O resmungão e a bruxa".
nome já temos e pelo que conheço, daqui a pouco temos o conto todo feito.

Kiss

Pedro disse...

Sim, claro. Vou já pensar na história!

P.