A Rússia levou a melhor e acabou por ser o país escolhido pela Fifa para organizar o Mundial 2018 em Futebol. O presidente russo, Dmitri Medveded, congratulou-se pela vitória no seu blog. Salvo erro, e aqui queiram desculpar-me mas o russo não é o meu forte, mas o blog chama-se rissioisecrioquieties. É a versão russa deste blog luso, de que sou autor, e que me dá tanto fastio quando falo de comida (só para introduzir uma piada com águas minerais).
Cá para mim a diferença entre as candidaturas russas e ibérica esteve na Irina Shayk. Ao passo que o futebolista Cristiano Ronaldo, seu namorado, alegou estar lesionado para não comparecer no evento, a bela russa passou a aparecer na nova campanha da Intimissimi em tudo o que são muppies por este Mundo fora. Convenhamos que isso acabou por fazer a diferença.
Resta-nos agora tentar exportar para a Rússia os estádios que praticamente não são usados. Desmontá-los e levá-los para Moscovo. Em peças. Sugiro usarmos os blindados para os transportar para fazer a rodagem destes novos equipamentos.
P.
3 comentários:
Sempre chegaram a aparecer os blindados??? loool
Sinceramente não sei se recebemos todos...
P.
E se fossem de submarino? Esses já cá estão, não é?
Enviar um comentário