domingo, 19 de dezembro de 2010

BMW - Série 1

No final de 2011, a BMW iniciará a comercialização do novo Série 1. Face ao modelo atual, existirão algumas alterações. As menos relevantes são que os vincos laterais e traseiros serão aligeirados, as óticas dianteiras tornam-se mais estreitas e agressivas, atrás surgem farolins mais pequenos e o veículo irá ganhar uma maior habitalidade dado que vai ser maior do que o modelo em vigor. A mais relevante é que eu vou ter um. Estimo que seja por volta de Maio de 2012 quando fizer 31 anos. As siglas da marca e deste modelo em particular apontam para isso mesmo, senão vejamos Birthday in May, Want 1? Apenas para que não existam erros, escolho o 2.0 litros turbodiesel de 143 cv. Acho que 177 ou mesmo 204 são cavalos a mais. Desde já, o meu obrigado. Podem vê-lo na revista Turbo de Janeiro 2011 (que está à venda). Mas nem vale a pena comprar a revista. Só aparece na primeira página.

P.

1 comentário:

Spaceman Spiff disse...

Quando vier o teu Série 1 junta-lhe um M3... é que o pai natal escreveu-me a dizer que ainda não é desta, que me tenho andado a portar mal e não sei que mais. Mas eu ia apostar que é só inveja por ele andar de rena!