segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Bora Mikar?

No âmbito de uma iniciativa engraçada na empresa onde trabalho, trocámos prendas. Tínhamos um amigo mistério ao qual devíamos comprar uma prenda no valor máximo de 5 euros. Algo simbólico. Uma boneca de Voodoo ou assim. Logicamente que nós também iríamos receber algo por esse valor. A mim calhou-me em sorte um jogo de Mikado e um tapete e dados para jogar poker. Tenho a certeza que a minha sobrinha mais velha vai adorar o jogo de Mikado. Como é bastante paciente e gosta sempre de encontrar a solução para os problemas mais difíceis - já era altura de me ajudares a encontrar a chave do carro, sim? - sei que se vai dar muito bem neste tipo de jogo.

Enquanto esperamos pelas prendas do Pai Natal, seguramente que vamos dispender algum do nosso tempo de volta deste jogo de tabuleiro. Só espero, enquanto não tenho os óculos, que não pense que aqueles pauzinhos são massa. É que eu gosto de massa crua e tenho algum receio de, a páginas tantas, enfiar o Mikado na garganta sob pena de julgar ser fettuccini colorido.

P.

1 comentário:

Spaceman Spiff disse...

Está bem mikado!