domingo, 19 de dezembro de 2010

Assim é outra loiça

Fui experimentar, no estádio nacional, os campos cobertos de ténis. E meus amigos, jogar ali é outra loiça. Não quero com isto dizer que as sanitas eram da Sanitana ou assim. Nada disso. Simplesmente as instalações são fantásticas e foi porreiríssimo jogar em piso rápido. O jogo torna-se mais rápido, os pontos demoram menos tempo a serem conquistados e, como eu não tenho muita paciência para troca de bolas longas (daquelas que obrigam o público a constantemente virar a cabeça ou os olhinhos para ver a jogada), tornou-se sem dúvida o tipo de superfície que eu mais aprecio. Também gosto de carpete mas causa-me alergias.

Por apenas 5,50€ podem jogar uma hora ou, como aconteceu no nosso caso, podem jogar até aparecer o cliente seguinte. No caso ficámos por uma hora e meia. Seguramente para repetir e, da próxima vez, tentar ganhar.

P.

5 comentários:

Anónimo disse...

Uma dúvida: e se o piso fosse lento? Jogavas em câmara lenta?

Kiss Ci

Anónimo disse...

lol

eu jogo mais em camara escura nunca vejo a bola

bjs
m.

Pedro disse...

Ci,

Sim, claro. É assim mesmo que funciona. Se, por exemplo, o campo fosse no Piso -1 (negativo) eu jogaria para trás.

M,
Agora com os óculos novos vês tudo!:)

P.

Spaceman Spiff disse...

Aliás, foi a jogar ténis nesses campos que inventaram a personagem do Pepe Rápido!

Pedro disse...

O problema é que muitas vezes mais pareço um caracol (e aqui não é em alusão ao meu cabelo).

P.