domingo, 12 de dezembro de 2010

Tudo compradinho

Para este Natal já está tudo tratado. Ainda não tenho todas as prendas em minha posse mas não falta muito para isso mesmo. Está tudo controlado. Sem qualquer stress. Este ano ficou tudo tratado em dois tempos. Talvez para isso tenha contribuído o facto de ter comprado lingerie da Intimissimi para todas as pessoas sem haver qualquer espécie de exceção. Comprei de vários tamanhos para que, em caso de alguma peça não servir a alguém, possa trocar logo com um dos presentes na mesma sala. Não é muito mais cómodo? Eu acho que sim, claro. Estou muito satisfeito com a minha organização e competência neste Natal de 2010.

P.

3 comentários:

Xana disse...

Ainda bem que estamos alinhados. Também comprei lá a tua prenda: umas ceroulas rosa choque da Hello Kitty! :)

Madecita disse...

Ai que giro:) Ainda bem que o Natal vai ser lá em casa! Assim, vejo em primeira mão:)

Madrecita disse...

E também já tenho tudo comprado, embora não tenha usado a mesma técnica de comprar tudo na mesma loja:) mas podem trocar na mesma.... pode ser que te calhe um Nenuco:):). Beijos e boa semana.