sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 - The End

Então mas já chegámos ao final do ano? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, bolas! Fiquei a uma distância de 810 posts entre os textos publicados e o ano em si. Se existissem blogs no século XIII eu teria conseguido atingir esse feito.

O blog nasceu sem um propósito concreto e acabou por se tornar uma prática quase diária. Aqui redigi alguns acontecimentos e a minha visão dos mesmos (ainda sem óculos) e diverti-me imenso com isso mesmo. Desta forma, e sempre que quiser, posso ver o que foi acontecendo ao longo do tempo e recordar bons momentos.

Este ano, que daqui a algumas horas termina, foi de uma forma geral positivo. Regra geral sempre gostei dos anos pares porque assinalaram momentos marcantes na minha vida. Estes, sendo pares, acabaram sempre por ter características impares, o que não deixa de ser curioso. E 2010, salpicado por alguns momentos mais delicados, acabou por não ser exceção.

Mais do que tudo nós estamos muito bem e aqueles que me são próximos também estão bem. Por isso só pretendo que 2011 seja o continuar de bons momentos e que, aconteça o que acontecer, nós estejamos sempre unidos. Mas esse não é um desejo. É uma certeza.

P.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom ano Sr Croquete!!! ;)

tao longe e tao perto... nao podia deixar de passar por aqui nos momentos mais calminhos... entre uma pizza e uma pasta... para ver as novidades e soltar umas gargalhadas ;)

baci
Lee=)*

Pedro disse...

Espero que gostes muito, muito de Roma. Um excelente ano!

P.

Madrecita disse...

FELIZ ANO ANO! Beijinhos.