segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Amar de cabeça

Foi este fim-de-semana que ouvi a seguinte frase: "A mim também me atrai a cabeça da pessoa com quem estou...". Por cabeça aqui entenda-se a capacidade mental. O talento. O engenho. E não tanto o perímetro da própria cabeça que podendo ser significativo não tem qualquer relevância para este pensamento. Pois bem, eu partilho desta ideia. Acho fundamental sentirmos que a pessoa com quem estamos nos traz algo de novo, que é uma mais valia para a construção das nossas ideias, que tem talento na sua área. É por isso que eu fico muito orgulhoso dos teus sucessos, da tua capacidade, do teu talento e que partilho contigo diariamente as minhas ideias. Porque só partilhadas é que fazem sentido.

P.

2 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Acho que é melhor "Amar de Cabeça" do que "Com a Cabeça"...

Se se pudesse racionalizar as paixões, em vez de ser do S.L.Benfica seria do F.C.Porto, mas isso seria como amar a mulher de que menos gosto ;)

Pedro disse...

Se eu pudesse racionalizar as paixões...amava as receitas de patanisca. Mas isso é matéria para outro post.

P.