quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Listas

Para contornar algumas distrações que acontecem ocasionalmente, obriguei-me a mim mesmo a fazer listas. As listas ajudam-me a controlar as coisas que tenho para fazer e os prazos que tenho para cumprir. Deixei de recorrer apenas e só à memória para tentar não falhar nestes dois capítulos. Portanto isto agora funciona à base de listas. De checkar o que tenho para fazer e, em caso de ficar cumprido, de o confirmar. E até agora não me tenho dado mal com o tema. Pelo menos tenho tomado banho todos os dias. Check!

Tudo aquilo que não consigo controlar desta forma torna-se um problema. Exemplo? Entregar o cartão do parque de estacionamento do Vasco da Gama na portagem de Queluz e este ser rejeitado com um "Isto não dá..." e depois ficar 10 minutos à procura do cartão em todos os lados até que o funcionário da portagem me diz: "Olhe, não será aquele papel com uma barra preta que está na sua carteira?"..."Ora...descontos na Bertrand, ticket do supermercado, bilhetes para o concerto...bilhete com barra preta. Sim, é isto mesmo. Obrigadinho!". Isto ainda não consegui melhorar. Mas lá chegarei.

P.

5 comentários:

Xana disse...

Cortar as unhas. Check?

Spaceman Spiff disse...

Muda de truces mensal! check

Pedro disse...

Check no corte das unhas!

Correcção no tema das truces. Passa para bimensal. Check!

P.

Tazmania disse...

Estamos a ficar velhinhos... estamos mesmo a ficar velhinhos...

Pedro disse...

Eh eh!

P.