quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Para quê os Abba, quando se pode ter os Ban?

É uma das notícias mais divulgadas nos últimos dias. Os ABBA estão de volta na secreta esperança de que consigam recuperar os danos causados pela aparição de Pierce Brosnan no musical "Mamma Mia" e, com isso, reconquistar os fãs. Quem viu o filme, sabe perfeitamente do que é que eu estou a querer transmitir. Nunca as pipocas, doces ou salgadas, foram tão úteis para serem colocadas nas orelhas. Por cá, e muito antes disso, já os Ban - a famosa e sagrada mítica de João Loureiro, antigo presidente do Boavista Futebol Clube - regressaram com um novo trabalho e que, desta feita, estranhamente não envolve atos de corrupção.

Não tenho particular identificação com as duas bandas ainda que saiba uma parte das letras de algumas músicas dos ABBA. Em particular há dois momentos em que me lembro dos ABBA: quando pego numa banana Chiquita - aquelas da Madeira - e me lembro da música "Chiquitita" e sempre que vejo fotos antigas em que usavam aquelas calças largas tão características daquela época. Já o simples facto de não ter nenhum familiar "Fernando" ou mesmo "Waterloo" é visto com alguma pena, porque não me permite entoar a canção. Mas também não se pode ter tudo.

P.

2 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Mas os ABBA não tinham um Manager destes!

Pedro disse...

Estou aqui a fazer figas!

P.