sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Proibido andar a menos de 40

Muito e muito obrigado por frequentarem este espaço e para ele contribuirem com os vossos comentários e as vossas visitas.

É indescritível a alegria que sinto quando vejo aumentar o número de seguidores ou, no decurso de uma conversa telefónica, percebo que este blog é referenciado por outras pessoas a amigos que me são tão próximos.

Porque para mim só faz sentido conhecer e estar com as pessoas que por cá passam, para o ano (no início do mesmo) irei promover o encontro da rissolada. Por agora não tenho bem a perceção se necessito de alugar o Pavilhão Atlântico e contratar a Shakira ou o Tony Carreira para animar a malta, ou se os 12 metros quadrados da nossa cozinha chegam para esse efeito. Logo veremos. Mas acho que, por si só, a indumentária da Shakira é capaz de encher a cozinha e não estou a ver espaço suficiente para ela poder abanar o corpo da forma habitual sem derrubar a taça da fruta que temos em cima da mesa. Logo veremos.

Muito e muito obrigado!:)

P.

6 comentários:

Anónimo disse...

De nada e muito de nada

Ci

Spaceman Spiff disse...

O número maior de seguidores... são do "Homem do Fraque"!

Quando ao local do cumbibio... parque Eduardo VII, contratas o Tony Carreira... qual manif da CGTP-IN!

Madrecita disse...

Se for preciso uma sala grandita, talvez a da cave lá de casa, chegue:)

Spaceman Spiff disse...

Se houver churrascada, eu ofereço-me para virar as febras...

Pedro disse...

Nós descobrimos umas batatas steak house, que são uma maravilha. Se for para comer no jardim, será steak garden (pronto, esta foi miserável).

P.

Xana disse...

Por acaso um churrasco era giro, mas está frio. Ou então um picnic com rissois, croquetes e empadas.