terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Desumidificando...

Há determinadas profissões que, por serem tão específicas, não nos merecem qualquer tipo de crítica. Uma delas é a medicina. Se vou ao médico é porque parto do princípio que tudo aquilo que me é transmitido corresponde à verdade e que tenho de seguir os conselhos. Se me diagnosticam bicos de papagaio, não é pelo facto de me livrar do papagaio em si, que deixo de ter a doença. Por isso foi com natural falta de crítica que aceitei a ideia de comprar um desumidificador para tentar salvar o que resta do septo nasal e do corneto.

Passadas algumas horas o resultado é claro. Temos água límpida para vender como se fôssemos proprietários de uma qualquer Serra do Caramulo. Atrevo-me a dizer que o PH daquilo que temos guardado no reservatório do desumidificador é ligeiramente melhor que o PH da própria água da Serra. É impressionante o que tem saído destas nossas paredes desde que comprámos o aparelho. Por acaso só acho estranho ainda não terem sido apresentados vestígios de Sumol de Ananás e as próprias chaves da minha carrinha (que não encontro nem por nada). Aguardemos.

P.

4 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Tem cuidado, da próxima vez que fores ao médico ainda te manda mudar as cortinas da sala!

Xana disse...

o sofá é que não! é tãooooooooo confortável! :)

Madrecita disse...

E lá vou eu ter que fazer outrsa cortinas....:)

Pedro disse...

Agora só para o ano. A ver vamos!

P.