quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Enaaaaaaaaa, tantos!

Recebi, há dias, alguns dados referentes ao tráfego de alguns dos principais centros comerciais do país. E é impressionante o número de visitas mensais de alguns deles. Já sabemos que, este ano, e para combater a crise os portugueses levantaram mais dinheiro, fizeram mais transações via cartão débito/crédito e aumentaram o valor médio de compras no Natal. Sim, faz sentido. E isso reflete-se naturalmente no número de visitas aos grandes espaços comerciais.

Bem...agora que penso nisto, se calhar contabilizam o número de vezes que volto ao shopping porque me esqueci de qualquer coisa lá dentro.

"Eh pá, esqueci-me do cartão!"
"Eh pá, esqueci-me das chaves do carro!"
"Eh pá, esqueci-me das ceroulas!"
"Eh pá, esqueci-me de me esquecer de qualquer coisa!"

PS. Quero acreditar que este é o primeiro post de sempre em que alguém usa a palavra ceroulas.

P.

6 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Pena não estar cá tb as truces!

Pedro disse...

Estive mesmo agora a confirmar e também não as trouxe.

P.

Xana disse...

São as da Hello Kitty, que te ofereci nos anos?

Pedro disse...

Isso!:)

P.

Madrecita disse...

Ceroulas? Não serão as que te emprestaram para levares para a Suiça? :)

Tazmania disse...

Loooool! o que eu ja me ri com este post! :)