quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quem é quem?

As diferenças matinais são inexpressivas. Impercetíveis. Se não fosse uma das pessoas ter um desvio do septo nasal de convexidade esquerda envolvendo o segmento ósseo e contactando o corneto médio desse lado, eu diria que somos e seremos iguais.

Vejamos:

Indivíduo 1: 06h00 am - Então que jogo é que está a dar hoje no canal NBA?
Indivíduo 2: 08h00 am - Tuc tuc tuc tuc...mas porquê???????????!!!!!!!!! Porquê eu??!!?!?!?!?!?

Indivíduo 1: 06h15 am - À procura do cabelo que anda disperso por toda a casa;
Indivíduo 2: 08h15 am - A desfazer os nós do cabelo e a realçar a ideia de...mas porquê?!!?!?!?!???!!?!!? Porquê eu?!?!?!?!?!?!?!?

Indivíduo 1: 06h30 am - A fazer de Frank Sinatra por toda a casa entoando "New York, New York!";
Indivíduo 2: 08h30 am - Ainda a tentar perceber qual é o dia da semana;

Indivíduo 1: 06h45 am - De regresso ao jogo e já a congeminar posts;
Indivíduo 2: 08h45 am - Mas porque é que não me sai o Euromilhões?!?

Indivíduo 1: 07h00 am - Bom, vou andando. Mas não sei da carteira, do passe e do bigode;
Indivíduo 2: 09h00 am - Bom, vou andando. Acho que tenho tudo na mala. Tenho carteira, chaves, presunto serrano, queijo da Serra, batom, rimel e pastilhas com sabor a papaia.

E pronto, é mais ou menos isto.

P.

5 comentários:

Silvia disse...

Axo que ainda me caiu uma lagrima de tanto rir....

Pedro disse...

Ao menos isso, ao menos isso!:)

P.

Xana disse...

Somos mesmo mesmo mesmo iguais. Mesmo! :)
Chorei a rir. A seguir, chorei pela dor que sinto pela manhã!
Beijocas na superfície frontal

PS: porquê eu????? eu quero ser dondoca!

Spaceman Spiff disse...

Muito bom... este definitivamente está no top 10! ;)

Madrecita disse...

Eu sofro do mesmo mal que o "Indivíduo 2":). Mas essas cenas pela manhã, devem ser de chorar a rir:). Beijos aos dois.