quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Palavra puxa palavra

Sabem qual é a palavra mais usada no mundo? Aqui estão algumas opções:

a) Rissóis

b) Destroce, destroce...(tá bom!)

c) Ok!

Para aqueles que optaram pela resposta a), o meu agradecimento. Mas ainda não cheguei tão longe. Na verdade este é um blog praticamente apenas nacional (com excepção de UK e de um visitante da India que devia estar à procura de uma receita de chamuças e foi parar ao meu blog. Desculpe, sim?)

Para aqueles que responderam b), continuem a dedicar-se a essa nobre arte de arrumar automóveis (é das coisas que mais me irritam...!).

Aqueles que responderam c), acertaram. A explicação podem encontrá-la aqui, ok?

P.

7 comentários:

Tazmania disse...

Sim, o destroca tambem é das coisas que mais me irrita, sobretudo daqueles que gostam de deixar "a carta assinada" na porta do carro como sinal de pagamento em falta :P Ainda nao topei nenhum aqui no UK, mas tambem nao vou espalhar a ideia... :P

Pedro disse...

É uma coisa muito portuguesa até porque têm de recorrer ao uso do jornal "A Bola". E isso não se vende (acho eu) por esses lados.

P.

Spaceman Spiff disse...

Se houvesse tantos tugas como povo que fala Inglês a palavra mais pronunciada não seria "OK" mas sim "Portantos"... Com embaixadores como Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo o "portantos pá" ainda dominará o mundo!

Pedro disse...

Exatamente! Ah ganda Jesus. Pena não ter ficado na Champas!

P.

Tazmania disse...

"Portantos" mais pronunciado que "ok" e pena de Jesus nao ter ficado na "Champas", estou 1000% de acordo! "Champas" e "Portantos" lol, muito bom, muito bom...

Spaceman Spiff disse...

Não está na "Champas" mas está na "Oroliga"...

Madrecita disse...

Mas eu gosto do "destroce":) Só da expressão.