segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Oh Daniela, Daniela...

"Oh Daniela não corras atrás da bola que está a sempre ir para a Ruah!"

Tenho ideia que tudo começou assim. Com uma frase que se ouve em cada todos os bairros. Em todos os largos. Em todas as ruas. Perdão, ruahs. Entretanto a jovem Daniela cresceu e emprestou ao Mundo todo o seu talento na representação. A versatilidade. A força e capacidade de lutar por um sonho que se tornou realidade. Eu admiro as pessoas que têm esta capacidade. E que fazem com que o nome de Portugal seja reconhecido pelos bons motivos. É por isso que a vejo, com regularidade, na série NCIS: Los Angeles. Foi recentemente eleita uma das 100 mulheres mais sexy do planeta. Logo atrás de Betty Grafstein. Curiosamente fazendo uma pesquisa por Betty Grafstein no google tenho a reacção imediata de fechar a página. Já com a Daniela não é assim. Neste mesmo patamar de malta nova e com jeito para as respectivas áreas de actuação, estão a apresentadora Ana Rita Clara (podem vê-la no programa Boarding Pass) e a jornalista de desporto Cláudia Lopes (podem vê-la em algumas edições do "Mais Futebol).

PS. Sim, esta é uma foto da Daniela na posição de avançado centro.

P.

10 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Bem, se ela anda a emprestar coisas ao mundo, também me podia emprestar uma ou duas coisitas... duas!

PS: Se este comentário passar na censura... admiro-me! Senão, e sendo já o segundo no dia de hoje, passo a comentar com, simplesmente, "coiso"!

Spaceman Spiff disse...

Uma vez que o comentário passou, apenas dizer ao resto do mundo, que sim, sou censurado por coisas destas... várias vezes!

De pé o vitimas da fome,
De pé famélicos da guerra
...

Pedro disse...

Então já agora para o vasto auditório, fica aqui uma pequena informação: sobre a letra acima mencionada, nós não sabemos mais do que isto. Ficamos invariavelmente nesta parte da música que geralmente coincide com aquela fase em que as pessoas pensam: "Estes tipos são parvos...".

P.

Spaceman Spiff disse...

Ainda hoje estivemos na praça do município a cantarlia e aquilo era ver o turista, e o não turista também, completamente boquiabertos!

Pedro disse...

Sim, sim.

Isto depois de termos passado junto aquela "carripana" do Chiado que vende cds de fado. Tínhamos o "Povo que Lava no Rio" de um lado e do outro " De pé oh vitimas da fome,De pé famélicos da guerra". Curioso constatar que os turistas perguntavam: "O que são famélicos?". Nós respondíamos "Fica mesmo ali à direita".

P.

Anónimo disse...

mas ha que realçar que no inicio era apenas cantada uma frase... neste momento ja sao duas... quem sabe daki a uns meses ja nao sao tres... "frases a nao perder!" =P

Lee=)*

Spaceman Spiff disse...

Famélicos toda a gente sabe, são aqueles gajos que andam de Famel...

Pedro disse...

Lee,

Sim, sim. A cada ano uma frase nova! Só é pena que a música tenha tantas frases.

Spaceman,

Genial!:)

P.

Pedro disse...

Lee,

Sim, sim. A cada ano uma frase nova! Só é pena que a música tenha tantas frases.

Spaceman,

Genial!:)

P.

Anónimo disse...

lol

famelica é que a menina ruah nao deve ser
apesar de ostentar um nome que mais parece "menina de rua"

sim, pq com estas perninhas longas deve estar bem alimentadinha

:)
m.