Voltei à recolha dos catálogos. Catálogos de férias. Daqueles que têm imagens super apelativas nas capas e que nos fazem sonhar. Lá pelo meio ponho o jornal desportivo. Para poder disfarçar caso seja apanhado na curva.
"Então estás a olhar para as moças em biquini?"
"Não, não. Estou aqui a ver a cláusula de rescisão do jogador "Tomané" na transferência do Carcavelinhos para o Xabregas."
"Ah bommmmmmmmmm, então tudo bem."
A minha sorte é que houve não qualquer tipo de desconfiança sobre o nome "Tomané". Ainda que não seja propriamente uma vedeta do mercado futebolístico. Mas hoje deu imenso jeito. Ufaasssss!
Mas esta recolha de catálogos tem um propósito. Tentar definir o próximo local a conhecer. E não está fácil, meus caros! E foi por isso que fui pedir ajuda a várias lojas especializadas em viagens. Para ver se me ajudavam. As orientações são claras: praia, um determinado orçamento e que não se oiça a expressão "boliiiiiiii Berlim". Não tenho nada contra esta expressão - longe disso - mas não me apetece render-me à tentação de comer as referidas boliiiiii Berlim porque me estou a sentir uma delas. Mas sem creme. E sem açúcar. Só me sinto a caminhar para aquele formato. Nada mais. E mesmo com orientações claras devo dizer que, à data, não me ajudaram muito. Sinto que existiu uma total falta de aconselhamento ou de indicação de potenciais locais que possam cumprir com as referidas orientações. Ontem decididamente não correu bem e portanto existem mais alguns dias (largos) para serem tomadas decisões. A ver vamos.
P.
5 comentários:
Ainda bem que os dias são largos senão, no novo formato, não cabias neles!
Eh eh! A isso acresce o facto de ser mais gordo na televisão. Tudo a ajudar, portanto!
P.
Podes sempre ir a Cuba ... do Alentejo... e quando voltares dizes que estiveste realmente pelo Mar das Caraíbas.
Posso. Aliás tenho ideia que o Cuba Gooding Junior foi feito por lá.
"Estou grávida!"
"Good(ing)!"
Juntou-se o nome do local com a alegria do momento e o facto de ser um pequenote. E voilá!:)
P.
Eheheheh
E assim, voltas a puxar a coisa para o cinema! =)
Deves ter sido crítico de cinema numa vida passada. És um cromo na matéria, no bom sentido, claro!
Enviar um comentário