Gostava de poder, de manhã, olhar para uma Gillette e simplesmente pensar que a melhor utilização que lhe poderia dar seria para cortar legumes. Deixar crescer a barba até ao estado da fotografia é capaz de ser um abuso mas, a esta hora, é realmente esse o meu desejo. Depois é só aprender a dizer "Destroce", "Pode vir, amigo" e "Obrigadinho, oh chefe". E está feito o dia.
P.
11 comentários:
Do que um home se queixa...
Só0 mesmo a barba é que poderia ficar como a da foto. Já do cabelo não poderias dizer o mesmo... Mas podes sempre sonhar com este penteado à homem das cavernas.
Eh eh! A partir do momento em que chamam por "Oh careca!" e eu olho está mais do que assumido que será essa a minha condição actual e futura!:)
P.
aposto que se deixares crescer a barba assim
vais ouvir "óh sr p. isso é que é pelo na venta que lhe deu agora"
nada a que nao se possa responder antes pelo na venta do que "comecar aqui a levantar cabelo "
:)
m.
:) E admito que se puser um cartaz pendurado na barba a dizer isso mesmo "Pelo na venta" ainda haja algum espanholito que a queira comprar. Para fazer extensões ou assim.
P.
Estou mesmo a ver a X a fazer a sopa e tu na banca ao lado agarrado à Gillette a descascar abobora, rabanetes e cinoiras como um louco...
Isso! E, no final, deixo cair a Gillette na sopa. Para dar o toque final à obra.
P.
E já agora junta-lhe o creme de Barbear... deve ficar sopa a Menieur, ou lá como se diz!
Certo! Estava aqui a tentar reproduzir o som da maquineta que mistura tudo mas sem sucesso. Mas sim, na ausência das natas coloca-se creme de barbear. Não se nota a diferença.
P.
qrjjjjj qrjjjjjjjjjjjjjjjj. A nossa faz este barulho. Mas sem a
gillete. Com e gillete deve ser um bocadinho diferente.
Ah... esqueci-me de dizer que já me basta um careca. Não quero homens das cavernas lá por casa!
bjs na superfície frontal
Enviar um comentário