A partir de um dado momento da minha vidinha comecei a ter uma caligrafia que prima pela presença de linhas retas na esmagadora maioria das palavras. E, à medida que o tempo passa, e pelo facto da maior parte das coisas que escrevo serem no computador, a caligrafia está cada vez pior.
Nas reduzidas reuniões de trabalho que tenho hoje em dia, acho sempre piada quando vejo que o vizinho do lado olha para o meu caderno e faz aquela cara de quem diz "What?!?!?!". Sou só eu a fazer um electroencefalograma à mão. Nada mais. Já nem eu percebo o que escrevo e estou certo, que à medida que o tempo decorra, isto vai ficando cada vez pior.
Por isso, e antes que o curso comece, vou ver se melhoro isto. Senão esperam-me horas infindáveis a passar os meus próprios exames a computador nos gabinetes dos professores. E não me apetece nada ter que voltar a passar por esse processo. Nada mesmo!
P.
3 comentários:
Isso tras memorias nao é? heheheh Lembro-me claramente de teres k "traduzir" um exame pa um prof... Os profs ficavam passados e a malta tb pq nao conseguia copiar por ti hihihihih
:) Pois, não quero voltar ao mesmo processo até porque escrevo desalmadamente e depois fico mais duas ou três horas a traduzir o conteúdo do meu próprio exame!
P.
Lembra-te do que a D. Aurora te ensinou e compra um caderninho de duas linhas e vai treinando:)
Enviar um comentário