Chegou depressa este ano, sinal de que 2010 passou num abrir e fechar de olhos. Eu fiquei com essa sensação. E chegou da melhor forma. Não foi por mais nada mas a simples possibilidade de ter pregos, em jeito de ceia, à minha disposição na madrugada de 01 de Janeiro soube-me pela vida. E o melhor é que não fazia sequer parte dos meus 12 desejos. Foi um bónus, claramente.
Para este ano, que agora chega, desejo apenas o mesmo de sempre. Saúde, trabalho e a sorte e afinco necessários para atingir alguns objectivos propostos. Estes são genericamente os meus desejos, os quais são transmitidos mentalmente com uma velocidade considerável à passagem da meia noite enquanto decorre aquele exercício sempre complicado de ingerir 12 passas ao mesmo tempo em que levanto o pé direito e tento cortar as unhas dos pés à pessoa que me está mais próxima. Não é, de todo, um exercício simples. Mas a frase "Passas-me aí o corta unhas?" faz algum sentido quando estamos com as passas na mão.
Este primeiro texto, de 2011, é escrito precisamente no mesmo local em que o blog teve início. Na nossa sala. E é daqui, deste espaço, que vos desejo o melhor para este ano. Que estejam bem de saúde - isso é essencial - e que concretizem os vossos sonhos. Mesmo que isso, em alguns casos, represente tão somente passar o mundo 1-7 do jogo do Super Mário ou fazer com que o Yoshi engula os diamantes mais depressa para não ser comido por um qualquer monstro do jogo.
P.
5 comentários:
Um bom ano!
Feliz 2011 para o Sr. Rissol e para toda a comunidade dos fritos! Venham daí muitas gargalhadas.
Bjs na superfície frontal.
Bom ano Sr. e Sra Rissol!!
BOM ANO PARA TODOS:)
Desejo um excelente 2011 ao casal Rissol e Croquete :)
Enviar um comentário