segunda-feira, 14 de junho de 2010

Um talento senhores, um talento!

A minha relação com os equipamentos é distante.

Nunca fui de experimentar carregar em botões para ver o resultado.

Nunca fui de desmontar equipamentos para voltar a montar e ver se conseguia que funcionassem com menos peças.

Nunca fui de ler os livros de instruções nem mesmo numa qualquer tentativa de aprender finlandês ou polaco. Não via qualquer necessidade em saber dizer microondas nestas duas línguas. Talvez por isso nunca tenha ido a estes dois países em concreto. Falta-me vocabulário.

E foi por isso que, com estranheza, recebi a mensagem de "Problemas na fonte de alimentação" quando tentei ligar a televisão no regresso a casa. E agora a nota que faz toda a diferença neste texto. A televisão que está na cozinha. Ora como é que o problema pode ser fonte de alimentação se estamos na cozinha? É certo que o frigorífico está meio vazio mas...não percebo.

Escusado será dizer que foi a X que resolveu o problema com um "Oh Pedro, não vês que isto está desligado?". Isto entende-se ser um cabo que supostamente devia estar ligado à televisão. Duvido que os finlandeses ou mesmo os polacos tenham escrito que o cabo devia estar ligado. E depois ainda querem que um tipo perceba disto? Por favor!

P.

3 comentários:

Xana disse...

eu só queria ter em casa umas mãozinhas com jeito para a bricolage e electrónica.. mas não.. tenho este talento que se vê! :)

Pedro disse...

Mas há alguma queixa? Posso tentar pendurar o quadro que está na sala mas não prometo que quando regressares a parede ainda esteja no mesmo sítio.

P.

Xana disse...

pf não. Deixa-te lá estar quietinho a comer almondegas. Eu gosto muito da nossa parede! :-)