terça-feira, 1 de junho de 2010

Quais 5 O´clock Tea, qual quê!

Quem me conhece sabe que eu não bebo café, certo? Pois bem, constato que nos últimos tempos tenho tirado algum prazer de ingerir essa bebida ao final da refeição. Porque na realidade eu sempre gostei do sabor do café. Mesmo antes dele ser transformado em cápsulas que dizem "Ristretto", "Cosi" ou "Roma". Pena não haver uma cápsula Alfornelos.

Eu não queria criar disto um hábito mas sim um prazer. Tal como está a ser. Por isso é provável que algures nos próximos dias e perante a pergunta "Vamos tomar café?", o habitual "Ah, eu é mais bolos..." se transforme em "Vamos lá a isso!".

Novos hábitos. Novos costumes. Novos prazeres. O café que sendo tomado à mão dá gosto ter ao pé.

P.

2 comentários:

Unknown disse...

LOOOOOOOOOOOOOL

Isso é que ficaste obcecado com Alfornelos!

lol

Pedro disse...

:)

P.