segunda-feira, 21 de junho de 2010

Só para assinalar...ii

E esta, hein? Mega goleada da Selecção Portuguesa e em condições péssimas. E porquê? Porque estávamos na hora de almoço e dá-nos sempre a moleza depois de uma bela almoçarada. Sim, sim, eu sei que a hora de almoço era cá e não na África do Sul mas mesmo assim há que pensar em todos os pormenores.

Portugal entrou muito bem no jogo no seu clássico "Onde é que está a bola que eu vou a correr para lá?". É uma espécie de organização que, por norma, coloca os olhos em bico às outras selecções. E desta vez correu particularmente bem especialmente depois do intervalo. Não sei o que é que tomaram - se colocaram mesmo ketchup nos hot dogs ao intervalo - mas a verdade verdadinha é que lhes subiu a mostarda ao nariz e foram seis golos em 45 minutos. Absolutamente extraordinário.

Já no final do jogo ficámos a saber que um dos jornalistas se chama(va) Goulão. Isto diz tudo. Em dia de goleada pede-se um Goulão. Esperemos bem que não haja em jogos futuros nenhum jornalista chamado Perú. Só por causa das coisas é melhor evitar.

Agora vamos ver quem é que nos calha em sorte decorrente dos jogos que ainda se vão realizar. Suiça, Chile ou Espanha? Se for o Chile estou certo que os jogadores lusos vão receber uma dose de chili só para poderem provar, antes do jogo, que os conseguem comer. Afinal não é esta a lógica da expressão "Vamos comê-los?".

Força Portugal!!

P.

3 comentários:

Silvia disse...

E ficámos na historia do mundial com a maior goleada!! Agora é que ninguem nos pára!!!

Xana disse...

Chorei a rir com o peru! :D

Madrecita disse...

Mas o pior é se o guarda redes (nosso) tiver por apelido "frango":)