quinta-feira, 24 de junho de 2010

Celtic Legends II

Não foi lendário. Pelo menos para mim. E até via bem porque estava na quinta fila. A ausência do som das vuvuzelas também me permitia facilmente perceber que não estava num jogo de futebol. Até aí pacífico. Os Celtic Legend apresentam um espectáculo de música, dança e cor - no fundo muito dentro da linha do que o Toy nos tem habituado - e que se materializa em constantes e galopantes saltos ao longo do palco mas obedecendo a uma rigorosa coreografia - também aqui se notam as inspirações em Toy (que não o Story).

Eu não sei o que é que os irlandeses tomam ao pequeno almoço mas dançar naquele ritmo é coisa para provocar lesões. Eu acho. A mim lesionou-me a alma saber que não resistia sequer a 30 segundos daquela actividade. Podemos também sempre alegar que uma extraordinária forma de treino pode passar por privá-los de irem à casa de banho. A ideia com que fiquei é que todo aquele sapateado desenfreado é muito fruto da casa de banho estar sempre ocupada e haver ali uma necessidade extrema de saltar. Para se distraírem. Ou então para demonstrarem que estão mesmo aflitinhos!

"Desculpe, está ocupado...."

"Mas é que eu estou mesmo aqui à rasquinha..."

"Sorry, it´s busy..."

"But I´m enrascated...."

Não é nada de genial. A meu ver não vale a quantia que pedem pelos bilhetes. Mas foi um bom momento pela companhia.

P.

3 comentários:

Xana disse...

:) Pela imagem do estarem à rasquinha, fiquei a perceber melhor o tipo de dança. Obrigada sr. Rissol!

Pedro disse...

Estamos aqui é para servir os utentes. Mas sem custos. Não é cá como as SCUTS. Nãaaaaaaaaaaaaa, nada disso. Aqui é tudo à borlix.

P.

Madrecita disse...

Pois eu também acho que aqueles senhores já nem devem saber andar de outra forma, que não seja andarem aos saltinhos, pois que aquilo exige muito treino, não há dúvida.