domingo, 20 de junho de 2010

Danadinhos...!

Aproveitaram o facto de termos ido de férias e assim como quem não quer a coisa fomos surpreendidos com a presença de vizinhos. São os primeiros e únicos porque no piso só existem dois apartamentos. Depois de 3 anos de domínio, já que o piso era nosso, eis que o partilhamos com alguém.

Sejam muito bem-vindos senhores vizinhos. Mas desde já vos quero alertar para as cantorias de manhã, à tarde e à noite. É incontrolável. Faz parte desta casa. Ah, se notarem que as letras não estão a ser respeitadas na íntegra, não olhem para mim. Não fui eu.

P.

2 comentários:

Xana disse...

Danadinhos... o 4º andar é nosso! e não pensem que vou deixar de ir ao patamar de cuecas e reduzir o volume da voz nas cantorias.
Em resumo, seremos óptimos vizinhos. :)

Tazmania disse...

Ha pah... e eu a pensar que isto era um post de "Danoninhos!", que iria rir, desfrutar e debruçar-me em longas leituras sobre bífidos activos, ou como nos actiméis, os 10 milhões de L-Casei imunitás ("qual a alminha sem vida que se pôe a contar o nr de L-Casei imunitás... os que ficam agarrados na tampa também contam? já agora o que são L-Casei imunitás?" by: bruno nogueira) enfim, ainda bem que não me têm a mim como vizinho :P