quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pipocar

Já não me lembro da última vez que fui ao cinema. Em rigor também tenho de fazer algum esforço para me lembrar o que jantei ontem. Mas isso já é normal. Apesar de fazer bifes memoráveis não é uma coisa que eu guarde na memória. Faço-me entender?

Isto para dizer o quê? Que, se por um lado tenho estado desatento ao que tem passado naqueles televisores gigantescos, por outro constato que não devo ter perdido grande coisa. Isto a analisar pelos filmes que estão em cartaz. O mais provável será ir ver o filme desta semana - The Back Up Plan - com a lindíssima Jennifer Lopez. Esta Jenninha é pessoa para me fazer suspirar mesmo quando interrompida, em sala, pelo som das pipocas. No fundo pelo pipocar de todos nós.

Ajuda, e muito, o facto do filme ter sido filmado em NY. Vi o trailer na diagonal - agora estou com umas dores que não posso - mas diria que vi ali um ou outro edifício que me pareceu familiar. No fundo, no fundo, eu já trato aquilo por Tu.

PS. Para aqueles que pensavam que este post seria sobre rent-a-car, as minhas desculpas. Naquela óptica de me poder chamar Filipe ou mesmo Filipo e ter um stand com carros para venda. Não. Mas obrigado por terem vindo ao site.

P.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha, que já o via como Sr Proprietário de um stand.
tipo:
stand pipoCar ...o stand em que por ter um pipo de qualidade
nao lhe vai faltar o ar....

m.