quinta-feira, 17 de junho de 2010

É precisa imaginação...!

É praticamente impossível, nos dias que correm, não tropeçar no Campeonato do Mundo de Futebol enquanto se faz zapping. Está presente em muitos canais. Mas hoje dava-me imenso jeito ter Sporttv para poder ver o jogo 7 (decisivo) da final da NBA.
Em NY os jogos eram transmitidos em canal aberto e por isso ainda vi um bocadinho de alguns deles. Não, não sou daqueles que trocam qualquer coisa por um jogo. Nada disso. Mas troco claramente um pacote de amendoins por um jogo de basket. Ou mesmo de berlinde. É que não gosto de amendoins. Por isso é super simples.
Aqui, e como os jogos passam naquele canal tão baratinho da Cabo, não os consigo ver. Limito-me, de quando em vez, a assistir ao desenvolvimento do jogo no site. O que isto quer dizer é que acompanho o desenrolar do marcador no site o que é uma emoção extraordinária (zzzzzzzzzzzzzz). O facto de não conseguirmos associar esse mesmo desenvolvimento ao jogo em si retira-lhe toda a beleza. Eu sei que o jogador marcou 2 pontos. Mas como é que foi a jogada? Pelo lado direito? Esquerdo? Com que mão? Isso são detalhes importantíssimos para quem é fã de alguma coisa.
Por isso só amanhã é que vou ver as imagens. Go Lakers!
P.

Sem comentários: