terça-feira, 15 de junho de 2010

Já chega, não?

E a alegria que tem sido acompanhar os movimentos de débitos das compras efectuadas em NY? Estou a rejubilar! Parece fogo de artifício. Sempre a cair, sempre a cair. Mas aqui é só mesmo fogo que isto faz-me arder a alma de desgosto.

São linhas pomposas que têm nomes sugestivos como "Imposto Selo sobre Comissão Conversão Cambial"; "Imposto de Selo Comissão Compra Cartão"; "Comissão de Conversão Cambial Cartão" ou a minha preferida "Comissão". Não diz do que é. Simplesmente existe.

Vou ligar para o Banco a perguntar:

"Desculpem lá, mas na linha 537 dos meus movimentos, onde diz "Comissão" refere-se a quê?"

"Ora portanto...isso está relacionado com o estado do tempo. Tendo estado 22ºC e o vento a soprar de nordeste naturalmente que existe uma comissão associada."

E fico na mesma. Agora é esperar que este fogo deixe de cair e apanhar as canas. Neste caso só me apetece chamar-lhe sacanas!

P.


3 comentários:

Spaceman Spiff disse...

A 537 é a conversão de Libras para Kilos e a 538, essa sim, conversão de Fº para Cº...

Tânia Cecílio disse...

E no meio desses movimentos todos de comissões e imp de selo que totalizam alguns €€€ terás uma compra de 1€...lol PAgas mais a esses tipos do Banco do gastas em compras... Sacanas!!!lol

Pedro disse...

Grrrrrrrrrrrrr!!!!:)

P.