quarta-feira, 30 de junho de 2010

Saudosismo Automóvel

De quando em vez ataca-me o saudosismo. Salvo erro ainda não existem genéricos para isto. E geralmente vem acompanhado de frases como "Eh pá, que saudades!!"; "Já nem me lembrava desse pormenor!"; "Era um café sff.". Esta última frase, aparentemente despropositada, é perfeitamente aplicável em bares e restaurantes. As saudades chegam muitas vezes à mesa em função das conversas.

E ontem lembrei-me do carro que mais me marcou. Não sei exactamente como é que chegámos até ele mas a, páginas tantas, lá falámos do Renault 5 preto. Um Renault GTR. E tentámos reavê-lo. Mas tinha de ser aquele que, outrora, já nos pertenceu. Infelizmente esse veículo já não existe. Perdeu-se no tempo. Algures em 2005.

P.

4 comentários:

Só comigo disse...

Já que estamos armados em secção de Perdidos e Achados...
Olha, eu perdi uns calções de sudação muito jeitosos, pretos e azuis, sabes onde estão?
Agradeço a atençãozinha.
Su

Pedro disse...

O seu pedido ficou registado com o # 23. Assim que tiver novidades, informo. Entretanto procure debaixo do sofá. É sempre uma boa opção.

P.

Madrecita disse...

E o tal carrinho até tinha vidros "perfumados":):).

Pedro disse...

Pois era! Pode ser que ainda encontremos o anterior - o GL. Mas não é a mesma coisa.

P.