terça-feira, 1 de junho de 2010

1 de Junho - Devia ser sempre assim!

Hoje é daqueles dias em que a dúvida não está em saber se consigo chegar a tempo do comboio das 08h03m. A dúvida de hoje é: nado de costas ou afogo-me?

É verdade que não consigo ver a piscina do local onde estou. É verdade. Em rigor a vista que tenho não é muito diferente daquela que tenho todos os dias em casa. Diria que continuo a ver o acordar dos vizinhos e, quiçá, a emitir opinião sobre a roupa que vão vestir para o dia.

"Não leve essa camisola porque não combina bem com os joanetes..."

Mas também não deixa de ser verdade que a simples ideia de saber que a piscina está lá em baixo à minha espera é profundamente animadora. Por falar nisso, e se eu saltasse já daqui? Ora com licença...!

P.

1 comentário:

Tazmania disse...

O 1 de Junho... Então mas não ias orar sobre as crianças?? "Eu adoro criança" :P :P