Hoje ligaram-me de uma conhecida rede de ginásios. Alegadamente porque alguém deu o meu contacto. Por mim tudo bem até porque gozo de um bem estar físico invejável. Pronto, não é invejável mas para lá caminho, ok?
"Estou a falar com o Sr. Pedro?"
"Não, não. Daqui fala a Natacha."
(Silêncio)
"Estou a brincar. Diga lá..."
"Estou a contactá-lo do sítio xpto para lhe dizer que um amigo seu nos cedeu o seu contacto e gostaria de saber se estaria interessado em conhecer as nossas instalações."
"Eu já conheço, obrigado. E de momento não estou interessado."
"Mas porquê?"
"Porque já pratico desporto."
"E qual é, já agora?"
E pronto. Até aqui a conversa decorreu como qualquer outra em que a situação tivesse sido semelhante. Mas antes inventava um desporto porque simplesmente não fazia absolutamente nada. E acho que ideias luminosas como "jogo à malha", "faço crochet" ou "faço zapping" não convenceram absolutamente ninguém. Talvez daí estarem a ligar-me novamente. Mas hoje não. Aquele "jogo ténis" foi tremendamente convincente. Eu próprio convenci-me que jogo alguma coisa quando na realidade ainda não domino praticamente nada. Mas estou no bom caminho. Pelo menos continuo super entusiasmado e ando a tentar a convencer a X em chamar "Vólei de esquerda" ao nosso primeiro rebento. Só vólei, pronto.
P.
Sem comentários:
Enviar um comentário