terça-feira, 22 de junho de 2010

Há aqui orgulho!

Hoje ligaram-me de uma conhecida rede de ginásios. Alegadamente porque alguém deu o meu contacto. Por mim tudo bem até porque gozo de um bem estar físico invejável. Pronto, não é invejável mas para lá caminho, ok?

"Estou a falar com o Sr. Pedro?"

"Não, não. Daqui fala a Natacha."

(Silêncio)

"Estou a brincar. Diga lá..."

"Estou a contactá-lo do sítio xpto para lhe dizer que um amigo seu nos cedeu o seu contacto e gostaria de saber se estaria interessado em conhecer as nossas instalações."

"Eu já conheço, obrigado. E de momento não estou interessado."

"Mas porquê?"

"Porque já pratico desporto."

"E qual é, já agora?"

E pronto. Até aqui a conversa decorreu como qualquer outra em que a situação tivesse sido semelhante. Mas antes inventava um desporto porque simplesmente não fazia absolutamente nada. E acho que ideias luminosas como "jogo à malha", "faço crochet" ou "faço zapping" não convenceram absolutamente ninguém. Talvez daí estarem a ligar-me novamente. Mas hoje não. Aquele "jogo ténis" foi tremendamente convincente. Eu próprio convenci-me que jogo alguma coisa quando na realidade ainda não domino praticamente nada. Mas estou no bom caminho. Pelo menos continuo super entusiasmado e ando a tentar a convencer a X em chamar "Vólei de esquerda" ao nosso primeiro rebento. Só vólei, pronto.

P.

Sem comentários: