terça-feira, 15 de junho de 2010

Força Portugal!

Hoje Portugal inicia a sua participação no Campeonato do Mundo de Futebol. E nunca tinha visto tantos comentadores na televisão que fazem prognósticos sobre os jogos. Podemos quase dizer que estamos na presença de Professores Abdus mas limitados ao universo desportivo.

O nosso Seleccionador defende a máxima de "a defesa é o melhor ataque". Talvez por isso tenhamos tantos guarda redes e defesas. Ao menos isso temos com fartura! Há ali uma lógica de defesa do castelo como quem diz: "Aqui ninguém entra!". E portanto vamos ver como corre.

Eu acredito que Portugal irá ganhar. Sinceramente acho que temos todas as capacidades e possibilidades para que tal aconteça até porque o próprio CR diz que vai explodir e é uma coisa que deve afastar muitas pessoas. Eu não gostava de ver. E pode ser que alguém aproveite para ir lá facturar um ou dois golitos.

Força Portugal!

P.

1 comentário:

Madrecita disse...

Afinal o teu prognóstico não saiu certo:( Foi pena, pois mais uma vez, a Selecção deve ter que "fazer contas" e contar com os desaires das outras equipas.....
E os outros nem sequer puseram o elefante na baliza:)