terça-feira, 22 de junho de 2010

3M

Maçã, Maracujá e Manga. É esta a combinação maravilhosa de frutos que rapidamente subiu no meu top "Sumos". E não. Não estou aqui a falar daquela luta - Sumo - até porque não tenho o "roupão" para o efeito. Nada disso. Simplesmente a maltinha do Pingo Doce fez muito bem em juntar estes três indivíduos - as frutas - porque me conquistaram decididamente. Falta destronar o Sumol de Ananás. Mas para isso é preciso um sumo que me leve, como o Sumol leva, às lágrimas. E isso não é para qualquer um. Mesmo que tivessem truques na Manga.

P.

6 comentários:

Cláudia L. disse...

Tu devias ter ido para copywriter

(clap clap clap)

Pedro disse...

Nunca se sabe!:) Experimenta este que vais gostar.

P.

Anónimo disse...

Não vais começar a aparecer nos anúncios do PD, a cantar aquela musiquinha irritante, não?
De janeiiiiiro a janeiiiiro...
Bj, Su

Pedro disse...

Olha, porque não? Assim de repente visualizei-me a mim próprio - é um truque - a empurrar um carro de supermercado ao longo de um corredor e a cantar a tal música.

P.

Anónimo disse...

Esse é o michael, pá, o Bublé!

Pedro disse...

Sim. Mas ele anda lá por cima das prateleiras. Eu não tenho altura para isso. Prefiro ficar ao nível das cenouras e cebolas.

P.