quinta-feira, 17 de junho de 2010

Regimento de Infantaria

Calças, calções, t-shirts, polos, blusas, básicos, cuecas, meias. Podia estar aqui a falar da próxima colecção da Benetton. Mas não. É simplesmente tudo aquilo que semanalmente se acumula cá por casa. Eu às vezes tenho dúvidas se estou só com a X ou se mora cá mais alguém. Isto parece um regimento de infantaria com as doses industriais de roupa. E quando vier tudo aquilo que está descrito atrás mas em formato pequenino...aí é que vai ser. Não se esqueçam de nos oferecer uma máquina extra de lavar roupa, sim? Obrigadinho(s).
P.

4 comentários:

Tazmania disse...

Dá-me alguma para eu passar, os amigos são para estas ocasiões :P

Pedro disse...

Agradeço a ajuda!

Abraço,
P.

Unknown disse...

Isso é o mistério da multiplicação da roupa suja. Podes arrumar tudo, lavar, estender e passar. No final está tudo na mesma...ainda não consegui perceber...

Xana disse...

a culpa é sermos limpinhos! Quem é que se lembra de mudar de roupa todos os dias? E o banho? Um perfeito desperdício! :D